sábado, 18 de agosto de 2012


"Eu tenho sim algumas especialidades: calar, fugir, disfarçar, engolir a seco, deixar para lá. Uma mania feia de passar por cima de mim mesma." - Camila Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário