Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Goethe
sábado, 18 de agosto de 2012
"Não faz sentido algum. Entrar em algo que não
tem futuro, por medo de ficar sozinho. Os carentes que me desculpem, mas
prefiro sofrer de carência do que por gente mal amada." - Allax
Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário