domingo, 15 de abril de 2012

         -Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível.

2 comentários:

  1. O que não faz aquele sorriso especial, não é mesmo? Gostei muito dos trechos das suas postagens! Parabéns e sucesso!

    http://www.adocecomlimao.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir