Todo dia, devíamos ler um bom livro, uma boa poesia, ver um quadro bonito, e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Goethe
domingo, 15 de julho de 2012
"Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem
gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta
manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama"
Nenhum comentário:
Postar um comentário