domingo, 15 de julho de 2012


"Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama" 
(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário